Moro foge de debate proposto por Lula em entrevista a YouTubers - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Moro foge de debate proposto por Lula em entrevista a YouTubers

O covarde ex-Juíz e Ex-ministro Sérgio Moro diz que vai ignorar Lula, que hoje seria presidente se não tivesse sido condenado por Moro, numa sentença contestada pelos maiores juristas do Brasil e do Mundo.

(Foto: Foto reprodução/Brasil247 | Abr)
Após o desfecho do pato que ficou conhecido como marreco de Curitiba, em que os íntimos chamam de o ex-ministro Sérgio Moro, que “elegeu” Jair Bolsonaro, ao condenar o ex-presidente Lula numa sentença condenada pelos maiores juristas do Brasil e do mundo, e depois foi escanteado pelo próprio Bolsonaro, declarou, nesta quarta-feira, que não aceita participar de um debate proposto pelo ex-presidente numa entrevista a um grupo de YouTubers progressistas, deixando claro que o ex-Juíz só é valente com a caneta nas mãos.
"Vou atualizar meu twitter de 09/11/2019: Não debato com  condenados por corrupção presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas", escreveu Moro pelo Twitter. 
Na entrevista aos YouTubers proressistas, Lula voltou a desafiar Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol para um debate sobre os crimes cometidos pela operação Lava Jato. 
"Eu tô provocando o Moro e o Dallagnol pra debater comigo, ao vivo. Se a Globo quiser fazer, eu topo. Porque é preciso desmascarar esses canalhas e mostrar o que eles fizeram ao país", disse Lula.
Att: Antônio Sall 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here