Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
AltaMichael JacksonMichael Jackson está vivoMichael Jackson Não morreuMichael Jackson vivo

Michael Jackson está vivo e tem suposta foto vazada e bomba sobre falsa morte é divulgada...

Michael Jackson tem suposta foto vazada em tanque de nitrogênio e bomba sobre falsa morte é divulgada...

Até onde sabemos a morte de Michael Jackson ocorreu em 2009, e ainda hoje  é um grande mistério sua morte e intriga inúmeras pessoas pelo mundo.

E o assunto ganhou teorias após seu velório com caixão fechado, o assunto chegou a ser tão comentado que existem uma série de teorias da conspiração que tentam provar que o cantor não morreu, enquanto outros defendem que o ‘rei do pop’ teria sido assassinado, já outros dizem que tudo não passa de uma farsa para fugir das dúvidas e se tornar rico novamente.

Porém se você não sabe na terça-feira, 02 de junho, a internet ficou completamente enlouquecida com a divulgação que o cantor está vivo e congelado em uma espécie de frigorífico.
Outro fato que a maioria das pessoas não sabem é que um grupo de hackers chamados anonimous e acordo com esses hackers  Michael Jackson não morreu.
 Vale lembrar que esses mesmo hackers divulgaram dados pessoas de Jair Bolsonaro, Silvio Santos, do dono da Havan dentre outros, dados como CPF, RG, cartões de crédito e etc, estou lembrando disso pois esses dados são verdadeiros, tanto que já está em curso uma investigação da polícia federal para prender esses hackers, e a suposta revelação sobre Michael Jackson veio à tona por meio de um perfil que se diz ligado ao grupo Anonymous.

Os responsáveis pela divulgação alegam que tiveram acesso aos documentos que contém respostas sobre a ‘falsa’ morte de Michael Jackson. O perfil informou ainda que a família do cantor é responsável por ter colocado o corpo do cantor em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, assim o corpo do cantor vem sendo conservado já que nutrem a esperança de ver Michael de volta.

Apesar da teoria ter ganhado forças nas redes sociais, não existe nenhuma comprovação de que a notícia sobre Michael Jackson seja verídica. Uma vez que muitas pessoas estão se aproveitando da situação para divulgarem inúmeras informações e afirmarem que também fazem parte do grupo Anonymous.

Att; Antônio Sall

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html