Manifestações populares contra Bolsonaro mais uma vez derrotam o fascismo nas ruas
![]() |
(Foto: Paulo Pinto/Reprodução) |
Na tarde deste domingo (14), movimentos sociais e torcidas organizadas se juntaram, de forma pacífica, para protestar contra o racismo, o fascismo e Jair Bolsonaro, na avenida Paulista.
Mais uma fim de semana foi marcado por manifestos, movimentos sociais e torcidas organizadas se juntaram na tarde deste domingo (14) para protestar contra o racismo, o fascismo e Jair Bolsonaro, na avenida Paulista. O ato começou no Masp e seguiu sentido bairro Paraíso.
Durante a manifestação os movimentos defenderam a saída de Bolsonaro e exibem mensagens contra o racismo e o fascismo, além de defender a ampliação de direitos da população, no início do ato, torcedores do Palmeiras chegaram ao Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, sob aplausos dos rivais corintianos.
Outra que também participou das manifestações foi a presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), participou do ato. "Corintianos e Palmeirenses unidos contra o fascismo e em defesa da democracia. Cena histórica!", escreveu Gleisi em sua página nas redes sociais.
O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, afirmou que "mais uma vez o fascismo foi derrotado nas ruas".
Att: Antônio S.