Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
AnittaFaustãoIvete Sangaloludmillanoticias dos famosos

Ivete Sangalo fala sobre rumores e brigas: “vergonha de destinar meu tempo às arestas de quem não tem o que fazer”


Faustão e Ivete/Foto Reprodução

Se você tem acompanhado Léo Dias explodiu uma série de vazamentos que causou muita briga entre famosos, dentre esses famosos está Ivete Sangalo, e agora Ivete que fez uma participação via internet no domingão do Faustão e a cantora falou indiretamente do assunto.

Questionada por Faustão Ivete desabafou e disse; 

"Eu entendo que isso é uma perda de tempo, prefiro falar sobre coisas que tenham relevância”, Ivete sem mencionar nomes diretamente, mas se mostrou completamente incomodada com o desentendimento entre as cantoras cariocas que aconteceu após Léo Dias vazar uma seria de áudios da também cantora Anitta.

Os ânimos tinham se acalmado após a briga ter ficamos mais focada entre Anitta e Léo Dias, mas no fim da semana passada os ânimos ficaram exaltados novamente após Ludmilla postar um vídeo que ela chamou de dossiê, onde Ludmilla expôs seu descontentamento  contra Anitta.

Ivete Sangalo vinha se mantendo calada, mas na edição do Domingão do Faustão deste domingo, Fausto Silva questionou Ivete sobre sua postura diante de brigas e desentendimentos, e Ivete esclareceu:

“Eu acredito que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua a essência, a sua verdade, as coisas que você acredita. Com isso, não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”.


Ivete disse ainda alfinetou e disse que canalizar a energia para situações como essas, você acaba sendo “um amplificador dessas ideias negativas”.

“Você acaba reforçando essas atitudes mesquinhas, uma atitude sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você também trazer o exemplo: isso não terá uma continuidade porque eu tenho a compreensão, o discernimento e distanciamento emocional dessas circunstâncias”, afirmou Ivete.

Ivete ainda reforçou e disse que comportamentos como esses são uma perda de tempo e sem sitar nomes disse que prefere ser um canal para falar de assuntos com maior relevância.

Ivete e Anitta/Foto Reprodução

“Dentro das prioridades que a minha vida tem, eu entendo que isso aí, definitivamente, é uma perda de tempo. Eu prefiro ser um canal, por exemplo, para falar de coisas que tenham relevância, como a discussão sobre o racismo. Não fofoca, não disse-me-disse. Vamos falar de fatos que tem relevância”, frisou Ivete

Ivete com semblante bem sério se mostrando bastante incomodada completou que tem mais de 25 anos de carreira, e  que tem vergonha de dedicar tempo a fatos como esse.

“Eu tenho vergonha de pegar o meu tempo e destinar a essas arestas de quem não tem o que fazer. Eu não tenho paciência pra isso”.

Att; Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses

 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html