Grupo bolsonarista que tentou invadir Congresso reclama de tratamento da polícia - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 13 de junho de 2020

Grupo bolsonarista que tentou invadir Congresso reclama de tratamento da polícia

Grupo bolsonarista que tentou invadir Congresso reclama de tratamento da polícia

Foto reprodução

“Um cidadão de bem, a pessoa que protege a polícia, que toda vez que um policial morre é a gente que defende. Aí o cara chega com um spray de pimenta e olha o que ele faz”, disse um integrante do grupo 300 do Brasil nas redes sociais.

Hoje a tarde depois que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desmontou o acampamento do 'grupo 300 do Brasil', que tentou invadir o Congresso Nacional na tarde deste sábado (13), um vídeo circulou nas redes sociais, onde uma gravação em que um dos integrantes do grupo disse: “Um cidadão de bem, a pessoa que protege a polícia, que toda vez que um policial morre é a gente que defende. Aí o cara chega com um spray de pimenta e olha o que ele faz.”
Porém nas imagens, é possível ver claramente uma mulher que, diante da ação policial, se ajoelha, em frente aos militares. Ela, que não teve a identidade revelada, pede que eles parem de borrifar o produto em quatro homens que estão sentados e não revidam as agressões. Ainda na filmagem, os homens começam a rezar a oração do Pai Nosso.
Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro sua página nas redes sociais,  disse que irá apresentar reclamação contra o tratamento dado ao grupo.
"Segunda estarei junto c/ Dep. Daniel Silveira @danielPMERJ (RJ) para protocolar ofício no gov. DF contendo reclamação sobre os fatos de hoje e manifesto por respeito à liberdade de expressão", escreveu.

Att: Antônio Sall

Post Top Ad

Responsive Ads Here