Felipe Neto e Anderson Silva batem boca no Instagram para defender Bolsonaro - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Felipe Neto e Anderson Silva batem boca no Instagram para defender Bolsonaro

Felipe  Neto e Anderson Silva batem boca no Instagram para defender Bolsonaro

 Na madrugada deste domingo, 7, Felipe Neto usou sua conta  o Instagram para compartilhar um vídeo de eleitores do presidente Jair Bolsonaro que se arrependeram do voto. O conteúdo só de comentários teve  de 2,7 mil comentários em menos de 10 minutos e, entre eles, o de Anderson Silva, que pediu para que Felipe Neto paresse de "jogar contra o país" porque isso não é "demonstração de patriotismo.

"Felipe, o que devemos fazer neste momento de crise na saúde é parar de jogar contra. O que vocês acham que vai acontecer se ele sair agora? Estamos no meio do furacão, tudo está andando de mal a pior, e vai piorar muito mais. A crise econômica que o Brasil vai enfrentar é terrível, não é hora de jogar contra meu amigo e quando digo contra, não é contra o presidente, mais sim contra o país. Discordo em muita coisa que ele diz e prega como verdade, mas jogar contra nesta hora não é demonstração de patriotismo, nem de quem realmente está preocupado com o país!", escreveu Anderson.

Felipe Neto irritado respondeu Anderson e disse;  "jogar contra esse governo é jogar a favor da vida", citando a atuação fracassada do presidente em meio à crise do coronavírus. "Anderson, esse governo está sem ministro da saúde há quase 20 dias no meio da maior pandemia do século, após demitir os 2 ministros médicos, simplesmente por terem agido como médicos e recomendado isolamento e não uso da cloroquina. Esse governo, graças à pior gestão de saúde pública no planeta inteiro, colocou o Brasil na reta de se tornar o país com mais mortes no mundo por Covid, algo que especialistas já estão prevendo."

Felipe desabafou e aproveitou para falar ainda sobre a luta pela democracia, aglomerações e Supremo Tribunal Federal. "Esse governo ameaça a democracia e tem seu líder indo a passeatas a favor do fechamento do Congresso e do STF. Esse governo escondeu o número de mortos por Covid e tirou as estatísticas do ar. Esse governo tirou 83 milhões de reais do Bolsa-Família do Nordeste ante-ontem para colocar em campanhas publicitárias. Esse governo manda as pessoas irem pras ruas e abrirem o comércio. Esse governo mata. Jogar contra esse governo é jogar a favor da vida, é a demonstração suprema de patriotismo e preocupação com o país e o povo. Precisamos nos unir contra esse genocida e lutar pela ciência e pela democracia. Abraço."

Att: Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here