Ex-cozinheira de Bonner e Fátima diz que âncora do JN é ‘grosseiro’ - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, noticias de hoje, noticias do brasil

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Ex-cozinheira de Bonner e Fátima diz que âncora do JN é ‘grosseiro’

Ex-cozinheira de Bonner e Fátima diz que âncora do JN é ‘grosseiro’


Ela disse que William é grosseiro e Fátima Bernardes, mal-agradecida. Quem fez as afirmações contra o âncora do “Jornal Nacional” e a apresentadora do “Encontro” é Léa Silva, a tia Léa, do Vidigal, que já foi cozinheira do antigo casal.

Em live no Instagram a ex cozinheira de William e Fátima, Léa diz que as lágrimas da jornalista ao ouvir o desabafo de Mirtes Renata Souza, mãe do garoto Miguel, que morreu após ser deixado sozinho no elevador pela patroa da mãe, Sarí Corte Real, soaram “falsas”.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, a vi chorando, fazendo caras e bocas… Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. A menina é doméstica igual a mim. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, afirmou.


“Hoje eu vendo o Vinícius [filho de Bonner e Fátima] já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso.”

Em outro momento da live, Léa afirmou que Bonner agia de forma grosseira com ela. “Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da puta foi contar pro William que eu tava pedindo carona na porta do mercado.”


E a ex cozinheira segue: “Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história”. Teria ficado bravo com a história da carona e pedido que ela “jamais” falasse que trabalhava para ele. “Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, teria dito, segundo a cozinheira.

Sobre a relação dos jornalistas, quando casados, Léa afirma: “[Tenho] mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele”.

Os jornalistas não se pronunciaram sobre as afirmações da cozinheira.

Att: Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here