Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Eduardo CostamusicaNoticias Famosonoticias famosossertanejothaeme

Eduardo Costa diz que Brumadinho "cheira morte" e revolta moradores

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o sertanejo falou sobre a possibilidade de realizar um show on-line na cidade, mas disse que a cidade "tem cheiro de corpo, cheira a morte"

Eduardo Costa, cantor, sertanejo, música
Eduardo Costa/Foto reprodução

O sertanejo Eduardo Costa voltou a causar polêmica nas redes sociais ao afirmar que a cidade de Brumadinho (MG) "cheira a morte". Brumadinho foi vítima da tragédia provocada pela Vale em 2019, que deixou 259 mortos em janeiro de 2019.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o sertanejo falou sobre a possibilidade de realizar um show on-line na cidade, mas disse que a cidade "tem cheiro de corpo, cheira a morte". 

A afirmação do sertanejo gerou indignação e revolta por parte de moradores da região reprovando sua atitude nas redes sociais e até a prefeitura da cidade se manifestasse sobre a declaração.

"Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado", diz a nota de repúdio da prefeitura.

Recentemente, Eduardo Costa causou polêmica após sua participação ao lado do cantor sertanejo Leonardo no projeto "Cabaré em Casa", após o sertanejo afirmar que "transaria pensando no filho da Thaeme", da dupla com Thiago.

Att: Antônio Sall


Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html