Divulgada suposta carta psicografada de CRISTIANO ARAÚJO - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Divulgada suposta carta psicografada de CRISTIANO ARAÚJO



Cristiano Araujo/Foto Reprodução

Cristiano Araújo morreu na madrugada do dia 24 de junho de 2015, quando voltava de um show realizado em Itumbiara, Goiás, na companhia de sua namorada Allana Moraes, quando o carro em que estavam, na BR-153, saiu da pista e capotou. De lá pra cá já tem 5 anos, e agora o site WebNejo publicou oque afirma ser uma carta psicografada do sertanejo e está dividindo opiniões.

O texto divulgado pelo portal que se diz especialistas na música sertaneja está dividindo opiniões porque de um lado tem aqueles que não acreditam nesse tipo de manifestação religiosa, de outro as pessoas acharam o texto muito genérico, falando de coisas de modo geral e não em algo específico, mais detalhado, oque tem gerado muitas dúvidas e discussões.

Na suposta carta Cristiano Araujo diz;

“Meus queridos amigos, muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos”,

“Os amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”

"Muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos”

"Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve. E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita”



Att: Antônio S.


Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses

 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Post Top Ad

Responsive Ads Here