Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Bolsonarodoaçõesnoticias politicaOlavo de Carvalhovolta a defender Bolsonaro

Depois de doações, Olavo de Carvalho volta a defender Bolsonaro

Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro
Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro (Foto: Wikipedia)

Olavo de Carvalho que é o guru do bolsonarismo finalmente foi atendido em sua chantagemc financeira para pagar indenizações e voltou a defender seu discípulo Jair Bolsonaro. Olavo de Carvalho disse que todo governo tem um pouco de ‘corrupçãozinha’ e chamou a Constituição Federal de documento de merda.

Olavo de Carvalho voltou a defender o bolsonarismo/Bolsonaro depois de um momento de tensão pela falta de apoio financeiro. Olavo disse que Bolsonaro é honesto e que o Queiroz foi seu “chofer” - e passou pano dizendo que se um chofer comete um crime, isso não compromete o patrão. 
Em entrevista à BBC Brasil, o delirante astrólogo falou sobre o coronavírus: “eu diria que o problema é menos o vírus do que a atuação dos próprios governos, pouco importando que sejam de direita ou de esquerda. Estão fazendo exatamente a mesma coisa. Hoje em dia, a elite governante e a elite capitalista têm meios de ação que chegam à esfera do divino. Eles têm o poder divino sobre as pessoas, isso nunca existiu na história humana.
Quer dizer, você não tem mais privacidade, a vida individual não significa mais nada, quem tem dinheiro e poder pode fazer o que quiser. Isso nunca aconteceu antes na história humana, a quantidade de poder que os ricos e os políticos têm hoje, e também os seus planejadores, os seus engenheiros sociais, é uma coisa que os tiranos da antiguidade jamais conseguiriam imaginar: Júlio César ou Átila, o huno, ou mesmo mais recentemente até o próprio Mao Tsé-Tung não conseguiriam imaginar isso aí.
Veja, por exemplo, você por um decreto mantém todas as pessoas dentro de casa, imagina se Mao Tsé-Tung sonhou algum dia com uma coisa dessas, Mao Tsé-Tung ou Stálin, ou Hitler. Se dissessem isso pra eles, iam achar maravilhoso, mas eles não poderiam conceber que isso um dia seria possível, isso quer dizer que a atuação desempenhada pelos governantes e poderosos para controlar o tal vírus é um problema imensamente maior do que o vírus.”
Att: Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses

 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html