Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
BolsonaroGustavo Bebianonoticias politicaThays Oyama

Celular de Bebianno chega ao Brasil e conteúdo poderá ser “destruidor”

Gustavo Bebianno (PSL), ex-presidente do PSL durante a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro
Gustavo Bebianno (PSL), ex-presidente do PSL durante a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Bebiano, o ex-secretário geral da presidência e homem forte de Bolsonaro, que depois foi transformado em inimigo, disse antes de morrer que guardou um material para caso algo lhe acontecesse alguma coisa...

Se você não se lembra o telefone de Gustavo Bebiano assusta o clã Bolsonaro a tempos, o telefone celular em que Gustavo Bebianno registrou um ano e meio de conversas com Jair Bolsonaro retornou hoje ao Brasil e está "muito bem guardado", afirmou um amigo do ex-ministro morto por infarto em março deste ano. A informação é da jornalista Thaís Oyama, em sua coluna no portal UOL, não se sabe oque está acontecendo ao certo, mas parece que a saída de Moro proporcionou um movimento queima de Bolsonaro até não ter mais clima e o mesmo cair ou ser chutado do cargo. 

O aparelho celular de Gustavo Bebiano estava nos Estados Unidos aos cuidados da irmã de Bebiano. Em entrevista a três meses antes de morrer ao programa 3 em 1, da Jovem Pan, o ex-aliado de primeira hora de Bolsonaro, mais tarde transformado em inimigo pelo presidente e sua família, revelou ter guardado "um material, inclusive fora do Brasil" para o caso de algo lhe acontecer.
Segundo a jornalista Thays Oyama, uma pessoa que conhece o teor das conversas afirma não ter identificado nelas indícios de crimes, porém que a revelação dos diálogos seria "destruidora" para o presidente. "Há lá questões morais muito pesadas".
Att: Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses

 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html