Cantor Latino quebra o silêncio e detona Anitta
Ontem falamos de Ludmilla e Anitta, hoje chegou a vez de Latino ter sua relação com Anitta exposta na web. Áudios atribuídos ao cantor circularam na tarde de ontem, em que ele afirmava ter sido humilhado pela cantora. Ao ser procurado Latino confirmou a autoria dos áudios.
Latino chegou a procurar Léo Dias para falar sobre Anitta. Em seu Twitter, o jornalista contou que os dois tiveram momentos ruins no passado, que machucam Latino até hoje. Latino contou que conheceu Anitta por meio da antiga empresária dela, Kamilla Fialho. A profissional havia pedido que Anitta cantasse no aniversário de Latino. "A Kamilla me pediu muito para que a Anitta cantasse em minha festa e eu, claro, dei a oportunidade".
Latino lembra que na época, Anitta estava promovendo a música 'Meiga e Abusada', lançada oficialmente em 2012. "Eu deixei ela cantar. Meu, ela nunca foi grata. Nunca disse 'obrigado'", continuou Latino. De cara, ele afirmou que não foi com a cara da funkeira, com quem encontraria anos depois. Sem dizer exatamente quando, Latino conta que recebeu um convite de Nego do Borel para ir à festa da cantora. Apesar da relutância, ele acabou indo para a festa, que era na casa de Anitta.
"Cheguei lá, ela estava com uns amigos, uns caras do hip hop, uns que são famosos lá fora, não lembro agora o nome. Comecei a desenrolar com os caras, falo muito bem inglês, morei fora muitos anos. (…)". Latino relatou que, nesse momento, Anitta conversava com outras pessoas na festa. Na gravação, ele ainda detalha que não havia falado nada sobre sua carreira, apenas seguia com uma conversa normal.
"Estava simplesmente dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito espalhafatoso, começou a falar. Eu deixei ela falar, fiquei quieto". Os dois, segundo Latino, trocaram um 'oi' bem frio e ele permaneceu em silêncio. Já os 'gringos' perguntaram à cantora quem era Latino.
Em inglês, Anitta respondeu que ele "é old school". "Já fez muito sucesso lá trás, hoje está falido, está quebrado", afirmou.
Latino desabafou, contando que se sentiu desmoralizado e humilhado. Saiu da festa imediatamente e ficou pensando sobre as falas da cantora. "Ela falou que eu era da geração da mãe dela, e que hoje eu já não faço mais show. Que eu sou um cara que já passou. Ela usou esses termos em inglês para os caras".
Segundo Latino a humilhação foi tão grande que, tempos depois da festa, ele cogitou em encerrar sua carreira. "Ali eu descobri que ela tinha uma coisa muito ruim dentro dela e que não era digno de um ser humano".
"Eu me senti velho. Eu queria parar com a minha carreira. Falei: 'Olha o que as pessoas pensam de mim'. Por ela ter tido aquela atitude. Por eu falar inglês, eu entendi perfeitamente o que ela falou, ninguém me contou, eu estava ouvindo".
Att: Antônio S.