Bolsonaro Bloqueia Janaína Pascoal no Twitter - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Bolsonaro Bloqueia Janaína Pascoal no Twitter

Bolsonaro Bloqueia Janaína Pascoal no Twitter

Janaina Paschoal e Jair Bolsonaro Foto: AP Photo/Leo Correa

Como já era de se esperar do "Alecrim dourado do Planalto" hoje a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) foi mais uma vítima do ‘cancelamento presidencial’ no Twitter. O presidente Jair Bolsonaro, que tem bloqueado usuários que fazem críticas sem suas postagens, desta vez escolheu como alvo a ex-aliada e hoje perdida Janaína Paschoal para botar limites como ele mesmo gosta de dizer.

Segundo a própria Janaína Paschoal, o comentário que desagradou o presidente é relacionado ao artigo 142 da Constituição Federal, que trata da atuação das Forças Amaradas:

“O Presidente me bloqueou no Twitter. Desde que fui lá dizer para parar de falar do artigo 142 da CF, pois acabariam usando contra ele! Eu não estava torcendo por isso. Estava avisando. Tudo o que está ocorrendo mostra que eu tinha alguma razão”, escreveu a parlamentar em seu perfil.

Vale lembrar também que na última sexta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, emitiu uma liminar esclarecendo que o a artigo da Constituição não autoriza a intervenção das Forças Armadas sobre o Legislativo, o Judiciário ou o Executivo. Diante isso o presidente em resposta divulgou uma nota, assinada também pelo vice-presidente, Hamilton Mourão, e pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo.

Janaina e Bolsonaro/Foto Reprodução

“As Forças Armadas do Brasil não cumprem ordens absurdas, como por exemplo a tomada de Poder. Também não aceitam tentativas de tomada de Poder por outro Poder da República, ao arrepio das Leis, ou por conta de julgamentos políticos”, escreveram o ex-capitão e os dois generais.

Já nesta terça-feira, Janaina Paschoal publicou resolveu se posicionar mais uma vez e disse que, caso não estivesse bloqueada por Bolsonaro, iria compartilhar a postagem dele de hoje e questionou a falta de transparência nas ações que investigam a atuação de aliados do presidente em atos antidemocráticos e na disseminação de fake news na web.

“Se ele não tivesse me bloqueado, hoje, eu compartilharia a postagem em que ele afirma, com razão, que algo estranho está ocorrendo. Em nome da transparência, da publicidade, da Democracia, da República, precisamos saber o que há nesses inquéritos! Rogo ao STF, em nome da Democracia, que retire o sigilo dos dois inquéritos que atingem os bolsonaristas. Só assim saberemos do que, afinal, estamos falando”, escreveu Janaína.

Att; Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
acesse imediatamente o GOOGLE e pesquise sobre aquele assunto
busque em pelo menos três(3) portais conhecidos aquele assunto que
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses

 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Post Top Ad

Responsive Ads Here