Após término, Tiago Ramos nega agressão a Nadine e B.O. contra Neymar - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Após término, Tiago Ramos nega agressão a Nadine e B.O. contra Neymar

Após término, Tiago Ramos nega agressão a Nadine e B.O. contra Neymar

Tiago Ramos/Instagram/Foto Reprodução

Tiago Ramos e Nadine está envolvido em nova polêmica, o modelo  publicou um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) confirmando seu término com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. e negando que tenha  agredido a ex ou feito boletim de ocorrência contra o jogador. "Só peço que nos respeitem", declarou ele na legenda da publicação.


Tiago Ramos começou o vídeo lembrando sobre um suposto boletim de ocorrência que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador o xingando durante um papo com os amigos.

"Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe."

 Tiago também garantiu ter ido a uma delegacia acompanhado de Nadine para prestar depoimento sobre uma suposta agressão, mas negou que as acusações sejam reais.

O modelo também confirmou o término dos dois após cerca de dois meses de relacionamento, pedindo que "por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem."

Foto; Reprodução Web

"Estou muito chateado com essa situação... Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadide. Mas infelizmente não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe.

Tiago Ramos fez questão de dizer que ele e Nadine foi sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão, o rapaz aproveitou para dizer que não irá para a 'A Fazenda', todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem.

Tiago ainda deu um puxão de orelha em todos, e disse que espera que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato.

Foto: Reprodução Web

O modelo fez questão de dizer também que  ele e Nadine não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Tiago ainda disse que espera que as pessoas  os deixem em paz e os respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não tem ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa"

Att: Antônio S.


Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses
 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here