Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Anittaludmillanotíciasnoticias dos famososOpinatorio

LUDMILLA FAZ VÍDEO E EXPÕE BRIGA COM ANITTA EM CARTA ABERTA

LUDMILLA FAZ VÍDEO E EXPÕE BRIGA COM ANITTA EM CARTA ABERTA 

Ludmilla e Anitta/Foto Reprodução

A cantora Ludimila  fez um vídeo onde ela grava a tela do seu celular e foi mostrando as conversas e áudios trocados sobre composição de música "Onda Diferente", a intenção de Ludimila era mostra segundo ela mesma fez questão de deixar claro, que Anitta não foi correta com ela, e até mesmo bastante falsa com ela.

Ludmilla usou as redes sociais para desabafar e explicar toda a treta envolvendo a parceria dela com Anitta em "Onda Diferente", além de falar sobre casos de racismo que sofreu de fãs de Anitta por simplesmente usar desse golpe baixo para atacar ela supostamente para defender Anitta, e como está de saco cheio resolveu desabafar e falar umas verdades enquanto mostrava áudios e cópias de conversas entre ela e Anitta.

Ludmilla e Anitta/Foto Reprodução

Em uma carta aberta em formato de vídeo pelo IGTV, com aproximadamente 11 minutos, Ludmilla mostrou print de conversas que teve com Anitta em setembro de 2019 e foi mostrando ponto a ponto as contradições e falsidade de Anitta.

 A funkeira explicou que fãs da Anitta começaram a atacá-la, chamando-a de mentirosa, após ela afirmar que era compositora da música "Onda Diferente", e que Anitta teria negado que tinha pedido para ser creditada como compositora da música e que estava fazendo pouco diante dos ataques dos fãs. 

Ludmilla também relembrou ataques, inclusive racistas, que recebeu dos fãs de Anitta quando ela venceu uma premiação. Por fim, ela ainda afirmou que estava na parceria da música "Combatchy", e que chegou a gravar vocais. "As meninas não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego, aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga", explicou Ludmilla.

Att: Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses
 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html