Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html
Após fracassar parceria com Eduardo Costa, Ratinho aposta em dupla sertaneja, e já busca saída para cancelar o contrato de sociedade com Eduardo Costa.


A apresentador Ratinho tomou uma decisão drástica após fracassar a sua parceria com o sertanejo Eduardo Costa e anunciou uma nova parceria, desta vez com uma dupla sertaneja.

Carlos Massa, o Ratinho, anda enfrentando vários problemas com o isolamento social. Uma dos maiores problemas foi o cancelamento das gravações do quadro BUTECO DO RATINHO que foi determinado pelo próprio Silvio Santos.

Outro grande problema que interlocutores vem informando é que ratinho está furioso com Eduardo Costa ainda pelas atitudes dele na live com Leonardo, Ratinho que foi o testa de ferro que fez Leonardo voltar as boas com Eduardo após o rompimento dos dois agora sente na pele o que Leonardo sempre reclamou de Eduardo Costa e está irritado com a situação já que além de intermediar o fim da briga entre Leonardo e Eduardo virou sócio de Eduardo Costa que vem falando constantemente que não vai mais cantar, e Ratinho está enfurecido pois investiu milhões na sociedade, e além da pandemia agora vê patrocinadores cancelando parceria com Eduardo Costa após a brincadeira de mal gosto com Thaeme e seu filho.

Sem poder realizar shows, e com as gravações suspensas Ratinho desistiu do projeto com Costa e agora procura uma saída amigável, e já  convidou a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano para uma nova parceria, ainda não se sabe como dará mais os planos já estão avançados para após a pandemia.

Em suas redes sociais, o comunicador anunciou oficialmente a atração que contará com as participações da dupla César Menotti e Fabiano e do Trio Parada Dura e não conta com o nome de Eduardo Costa, Carlos Massa, além de comandar o seu programa na emissora paulista, é dono das repetidoras do SBT em todo o Paraná e dono de uma das principais redes de rádio do Brasil, a MASSA FM.

Segundo sua assessoria Ratinho volta ao ar no dia 31 com um programa que se chamará “Live na Fazenda” e após isso a emissora de Silvio Santos estuda voltar as gravações sem plateia.

Att; Antônio Sall

Related Posts

Sua Marca Aqui!


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html