Leonardo se cansa de Eduardo Costa e fecha parceria com outro cantor - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 26 de maio de 2020

Leonardo se cansa de Eduardo Costa e fecha parceria com outro cantor

Leonardo e Eduardo Costa/Foto Reprodução


Acabou a paciência e a parceria de Leonardo e Eduardo Costa, e Leonardo troca Eduardo por Gusttavo Lima e quer  retomar turnê cabaré sem Eduardo Costa.

Eu noticiei após polêmicas na live do 'Cabaré', de Leonardo e Eduardo Costa e muitos disseram que eu estava errado, pois agora Leonardo se recusou fazer a segunda parte da live Cabaré junto com Eduardo e está tratando de fechar parceria com Gustavo Lima para resgatar o projeto Cabaré.

Porém para a surpresa de todos Eduardo Costa está de fora da turnê que deve começar após a pandemia, para quem não sabe Gusttavo Lima e Leonardo são amigos na vida real.


Sai Eduardo Costa entra Gusttavo Lima, Eduardo se recusa a falar sobre o assunto, Leonardo disse que não vai falar do que são idéias, mas fontes garantem que as negociações já estão praticamente concluídas, lembrando que Gustavo Lima ainda é atualmente um dos maiores cachês sertanejos da atualidade.

 Gustavo Lima/Foto Reprodução


Segundo fontes a pescaria que ocorreu no Pantanal na semana passada em meio a pandemia onde muitos criticaram Leonardo e Gustavo já era parte de uma ação para ver como seria a receptividade dos cantores juntos.

Gusttavo Lima e Leonardo planejam realizar um espetáculo juntos, reunindo músicas sertanejas de raiz e novos sucessos, projeto bem parecido com o 'Cabaré', que Leonardo fez ao lado de Eduardo Costa, no entanto ainda não se sabe se vai permanecer o nome Cabaré ou se será escolhido outro nome.


A prévia desse projeto deve rolar na próxima live do 'embaixador'.

Gustavo pretende trazer Leonardo como convidado especial de seu próximo show, que será transmitido na internet em junho.

Nem Costa nem Leonardo falam em 'rompimento', mas é fato que a relação dos dois já foi melhor.

Constrangido com as polêmicas de Eduardo Costa na live do "Cabaré", Leonardo não pretende fazer uma segunda apresentação ao lado do antigo parceiro, e o projeto com Gustavo coloca um fim definitivo a relação e parceria com Eduardo Costa.

Att; Antônio Sall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here