Bruno Gagliasso usou o Twitter para fazer uma série de desabafos sobre os ataques sociais que sofreu por ser crítico a Bolsonaro.
Bruno Gagliasso tem usado seu perfil oficial no Twitter para fazer desabafos. O ator disse que está sendo vítima de fake news e ataques sociais por ser crítico a Jair Bolsonaro.
“Tenho tanta vontade de contar para vocês as coisas que passamos enquanto essa coisa que hoje está no poder se criava. Recebi um e-mail de uma senhora que era minha fã há anos me pedindo que deixasse de apoiar a pedofilia por causa desses lixos de fake news que tem sido espalhadas sobre ele.
Bruno continuou dizendo sobre as situações de abuso, e resolveu contar sobre uma abordagem policial que passou ao lado da esposa Giovanna Ewbank e da filha Titi.
“Meu carro com a minha família foi parado pela polícia na estrada de Búzios e trataram a gente como bandidos."
O ator relata que um dos policiais chegou a acusá-los de um crime. Segundo Bruno um dos ahgente disse; "Os lacradores devem estar cheios de drogas no porta-malas".
Segundo Bruno mesmo tendo criança no carro os polícias resolveram revista-los, e vistoriar o porta malas em busca de algo, e encontraram o porta malas cheio de brinquedos da filha Titi, e malas cheias de roupas.
Bruno lembrou ainda que a notícia mais recente sobre ele foi a publicação de uma foto dele ao lado de um amigo dizendo que ele era meu namorado e a Giovana era apenas fachada, que a esposa não estava grávida de outro e não dele para, que tudo era para esconder seu relacionamento com homens.