Bolsonaro deixou todos perplexos e com vergonha na ONU - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

noticias, celebridades, famosos, política

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Bolsonaro deixou todos perplexos e com vergonha na ONU


O colunista Marcelo Uchoa(247) avalaliou o discurso de Bolsonaro na ONU e se mostrou espantado,  Marcelo avaliou  Bolsonaro e o considerou  "desinformado, embrutecido, entorpecido intelectualmente sobre questões banais de compreensão filosófica, história política, globalização e pluralismo". Para Marcelo além de tudo Bolsonaro se mostrou "cínico, deliberadamente mentindo sobre danos reais que sua atuação desastrosa vem notoriamente causando ao Brasil".

(Nova York - EUA, 24/09/2018) Presidente da República, Jair Bolsonaro, discursa durante a abertura do Debate Geral da 74ª Sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU). \rFoto: Alan Santos/PR
(Nova York - EUA, 24/09/2018) Presidente da Republica \Foto: Alan Santos/PR
O discurso de Bolsonaro na abertura da sessão anual da Assembleia Geral da ONU pelo presidente do Brasil, na última terça (24/09), causou vergonha e perplexidade pelo menos para quem tem brios na cara, um presidente que se mostrou não conhecer a realidade do próprio país que governo e ou tentou enganar a todos com um discurso cínico.



Bolsonaro se mostrou mais do que cínico, em sua fala teve de tudo, mentiras sobre a situação real do brasil, e dos dados causados em seus nove meses de comando do país, pasmem, o presidente da república se mostrou desinformado, embrutecido, entorpecido intelectualmente sobre questões banais de compreensão filosófica, história política, globalização e pluralismo. Pela falta de etiqueta parecia mais um boçal, uma verdadeira caricatura do não sei oque com o não sei onde, mostrou desconhecimento total da cultura de seu próprio país, do conservadorismo, e se mostrou inclusive desconfortável em ocupar a plenária, causando espanto nos presentes.
Artigo: Antônio S.

Recado da Central Editorial - Não se esqueçaquando você receber uma 
notíciaseja no zap, seja em qualquer outra rede e, você ficar na dúvida
 está sendo falado...se mesmo após a pesquisa não achar sobre aquele 
assuntoentão, já sabe né? Estamos vivendo tempos difíceis, então se
 certifique da notícia antes de compartilhar ou se posicionarlembre-se,
 é melhor perder 10 minutinhos pesquisando do que horasdiasmeses

 e até anos com as consequênciasAbraços Att: Equipe Opinatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here